Skip to main content

Eros Project Forex


Os direitos de propriedade do projeto Eros no espaço Por Gregory W. Nemitz Meus colegas estimados apresentaram suas opiniões e teorias sobre potenciais regimes de propriedade privada no espaço e suas implicações. Eles pedem que os governos debatam e promulguem suas propostas. Isto é, como foi há mais de uma década. As propostas não parecem avançar além desses tipos de assembléias. Eu tomei uma abordagem mais direta com minhas teorias. Nos últimos 10 mil anos ou mais, a civilização tem ocupado em dividir todos os ativos da Terra, criando propriedades e direitos. Na Terra, todas as coisas acessíveis já são propriedade. No espaço, os recursos permanecem quotthingsings e não são propriedade, até originalmente reivindicados. Temos certeza de que não há lei suficiente nos Estados Unidos para que seu povo proclame propriedade original no espaço e ganhe o respeito oficial por um direito de pessoa. Eu acredito firmemente que um indivíduo pode originar propriedade, então eu criei um pedido de Asteróide 433, Eros. O pedido foi publicado em um registro em 3 de março de 2000. Como você pode ver, existem milhões de asteróides em nosso sistema solar. NASAs Near Shoemaker spacecraft foi estacionado na minha propriedade desde 12 de fevereiro de 2001, então eu enviei uma fatura para a NASA por 20 para as taxas de armazenamento de estacionamento próximas centurys. Este é um aluguel extremamente razoável a vinte centavos por ano. Eu estabeleço o aluguel baixo, enfatizando que o respeito do governo pelo meu direito pessoal inalienável de originar uma reivindicação de propriedade por uma coisa não-possuída no espaço é a questão real. Aperfeiçoando a reivindicação As coisas no espaço são apenas isso, as coisas. Não há nenhuma propriedade até que alguém faça uma reivindicação original. No instante do pronunciamento do pedido, a coisa é transformada em propriedade de uma espécie ou outra. As reivindicações podem ser desprotegidas, mas não são inválidas porque podem não ser bem-sucedidas. Uma reivindicação de uma pessoa natural, que as pessoas perseguem a propriedade da coisa e a infusão de equidade no trabalho, são todas normas legais específicas de muito longo prazo que desenvolvem o respeito oficial por reivindicações individuais e direitos de propriedade pessoal. A antiga questão máxima é 910 da lei é interessante aqui. Qual é o outro 10 da Lei. Uma vez que a propriedade física real é tão difícil na propriedade do espaço, é razoável olhar o que cria propriedade original nas partes menos conhecidas da Lei. Um exemplo de um precedente histórico está disponível na captura de animais selvagens, como foi feito há séculos. Quando um caçador persegue um animal selvagem, a escolha de prosseguir e a busca em si criou uma espécie de direito de propriedade. Quando o animal está ferido, cria outra e maior especificidade de direitos para o animal. Isso é verdade porque o caçador infundiu o trabalho no animal, pelas tentativas de matá-lo ou controlá-lo. Quando o animal é capturado e com total controle ou quando é morto, o caçador aperfeiçoou a propriedade diretamente desse animal. Então, aqui está a progressão do primeiro décimo da lei de propriedade: 1. A Reclamação converte o objeto instantaneamente em espécie de propriedade. 2. A busca da propriedade aumenta o direito à propriedade. 3. A infusão de capital de trabalho, outra espécie de direito de propriedade, aumenta o direito de propriedade inicial. 4. Os direitos válidos e legais para a propriedade foram criados e reforçados, antes da perfeição ou da posse real. Essas atividades criam uma propriedade muito forte, antes da posse, e esta prática tem sido legalmente respeitada por muitos séculos. Se um juiz fosse obrigado a escolher o dono da propriedade neste momento, quem seria o proprietário. A pessoa com a primeira reivindicação e a maioria do capital de trabalho. Todos os direitos de propriedade originais são criados antes da posse pela intenção dos autores de possuir. Aquisição de equidade de trabalho Eu uso 433 Eros de forma virtual, não exigindo minha presença física ou a posse real do asteróide. Na minha busca para aperfeiçoar meu direito de propriedade, uso Eros e meus planos percebem valor para atrair recursos, assistência especializada e para instigar o desenvolvimento de recursos espaciais. Os meus esforços que passaram a divulgar a minha reivindicação, o desenvolvimento e a inauguração de um plano de negócios para um estacionamento para a nave espacial aterrada, a realização de contas vencidas e a defesa da minha reivindicação são infusões de trabalho na minha propriedade, criando capital valioso adicional no meu direito de propriedade . Também infundido em minha propriedade, é o trabalho de meus muitos assessores estimados, que me forneceram seu tempo valioso e pensaram em opiniões sobre métodos e táticas para defender minha reivindicação. Para promover o capital de trabalho em 433 Eros, em 13 de fevereiro de 2001, fiz uma adenda à minha reivindicação original para 433 Eros. Eu me apropriei da equidade de trabalho da nave NEAR Shoemaker naquela reivindicação anterior. Não falo sobre os dados retornados. A equidade no trabalho é o conhecimento inerente de que materiais valiosos provaram existir no Eros, que é exatamente como uma pesquisa ou patente de mineração. A pesquisa é um aprimoramento de propriedade virtual e in-situ da propriedade. Antes dessa apropriação, a nave espacial planetária da NASA, capital de trabalho, foi abandonada ou jogada fora e não foi reivindicada. Em nosso meio, as ações virtuais são criadas e usadas todos os dias. Um exemplo são os endereços da Internet. Eles são completamente virtuais e muitos s possuem ações e valores muito grandes. Um exemplo de clareza sobre esta questão: Digamos que um empreendimento privado gasta 50 milhões para enviar uma nave espacial de pesquisa para um asteróide que ela afirma. Quando a nave espacial retorna dados sobre o asteróide, uma equidade no trabalho é criada in situ como uma coisa virtual. O empreendimento aumentou o interesse da propriedade em sua reivindicação, através do capital de trabalho da pesquisa pela nave espacial. A infusão de trabalho foi reconhecida como um método estatutário de perfeição de reivindicações de propriedade na Terra, por um longo tempo. Neste exemplo, o valor do capital de trabalho é de 50 milhões. Os fatos: quando o governo dos EUA, através da sua agência, a NASA, enviou a espaçonave NEAR Shoemaker para minha propriedade, 433 Eros, em uma missão de pesquisa, foi criada uma equidade no trabalho. O governo é proibido reivindicar, possuir ou ser o soberano de qualquer propriedade no Espaço, por isso não consegue direcionar a disposição do capital de trabalho in-situ. O primeiro reclamante seria o proprietário. A infusão de mais de 225 milhões em capital de trabalho deve ser muito mais do que suficiente para aperfeiçoar o pedido de Eros, independentemente de como o proprietário atual adquiriu esse patrimônio. No exemplo de 50M, a empresa que possuía a espaçonave provavelmente teria a expectativa de que a pesquisa aperfeiçoasse a propriedade corretamente. Por esse padrão, meus direitos de propriedade de 433 Eros já são 100 aperfeiçoados. Outro exemplo para a clareza Uma pessoa está caminhando pela rua e deixa uma nota de 20 na calha. Pouco tempo depois, eu sou o primeiro a vir e ver. Porque eu sou o primeiro, já que eu vejo isso e pretendi buscá-lo, ele se torna minha propriedade, desde que não haja evidência da identidade do infeliz. Eu poderia fazer a coisa certa e denunciá-lo à polícia, que segurará o dinheiro que espera uma pessoa para reclamá-la. Se ninguém vem buscá-lo, a polícia retornará o dinheiro para mim, reconhecendo que é minha propriedade legitimamente reivindicada. A equidade Near Shoemakers é muito semelhante ao exemplo de 20 bill. A lei de 20 deve ser deixada para apodrecer ou ser reivindicada por outro Não, é claro que não. O mesmo é verdade com a equidade de 225 milhões de Eros in situ situados pela nave espacial. O primeiro reclamante da coisa não-possuída, seria o proprietário. O reclamante foi eu, em 13 de fevereiro de 2001. Na verdade, é um desperdício de fundos para os contribuintes se eu não fizer algo útil disso. Melhor eu do que ninguém, como sempre foi no passado, com o capital de trabalho da nave espacial. O respeito do governo pela minha reivindicação de propriedade originária para 433 Eros e a minha apropriação da equidade de trabalho jogada fora da nave espacial, é totalmente legal e apropriada. Tratados Os Tratados afirmam ter o direito legal de negar o estabelecimento de sinistros. Estes podem ser vistos como reivindicações para todo o Universo, e são reivindicações feitas por alguns governos para impedir que outros governos criem reivindicações. Estes são argumentos circulares e, como tal, podem ser considerados inválidos por indivíduos e países que não assinaram os Tratados. Não assinei o Tratado do Espaço Exterior de 1967, nem o Tratado da Lua de 1979. Os Estados Unidos não assinaram o Tratado da Lua. O OST de 1967 colocou severas restrições sobre a capacidade dos Estados de fazer reivindicações soberanas e de propriedade no espaço. Uma vez que um Estado não pode fazer reivindicações, não é razoável dizer que uma confederação de Estados também não pode fazer reivindicações de soberania ou propriedade. Se assim for, a ONU nunca originou nenhuma propriedade no Espaço. Todas as coisas não reclamadas no espaço continuam sendo coisas até que uma festa privada originalmente as reivindicasse como propriedade. Uma Pessoa Natural se apropriou do pedido de 433 Eros, eu mesmo. O pedido não foi especificamente instituído em nome de nenhuma nação. O OST de 1967 não aborda especificamente esta situação de reivindicações pessoais por dotação, que trata unicamente das dotações nacionais. O escopo das minhas intenções em minhas reivindicações é: Controle completo com quotfee simplequot ou quotoutright propriedade, livre amp clearquot especificamente não instituído em nome de qualquer Nação e considerar Eros como propriedade pessoal real de propriedade de Gregory W. Nemitz, uma Pessoa Natural. Uma vez que o tratado não diz respeito a reivindicações privadas, é um postulado inválido de que uma apropriação nacional automática, baseada na cidadania, é inerente ou ocorre com uma reivindicação privada. Se isso fosse válido, uma reivindicação privada que exclui especificamente essa conexão está completamente isenta de tal postulado. A Constituição A lógica do direito constitucional é fácil de seguir. Para maior clareza, vou abreviar o Preâmbulo: Nós, os povos dos Estados Unidos. Ordene e estabeleça esta Constituição para os Estados Unidos da América. Em 1819, o Supremo Tribunal declarou: "Quotthe Court" leu o preâmbulo como testemunho do fato de que a Constituição emanava do povo e não era o ato de Estados independentes e soberanos, como você pode facilmente ver, o Poder vem ordenado a partir do pessoas. Esta é uma ruptura clara com a regra de direito ordenada anterior pela Crown or Sovereign. A história diz que uma guerra foi travada para resolver isso por volta de 1780. Nos Estados Unidos, onde as leis federais e estaduais são silenciosas, as pessoas retem direitos e poderes. A Constituição não menciona o tema das reivindicações originárias de propriedade privada no espaço. A 9ª Emenda A enumeração na Constituição, de certos direitos, não deve ser interpretada como negativa ou menosprezada por outras pessoas. A 10ª Emenda Os poderes não delegados aos Estados Unidos pela Constituição, nem proibidos pelos Estados, são reservados aos Estados, respectivamente, ou ao povo. Como uma das pessoas e por esses Direitos e Poderes, minhas reivindicações originárias de propriedade privada de propriedade para 433 Eros são válidas, porque não são proibidas. A Constituição reservou direitos e poderes para o Povo, todos aqueles que não estavam listados nem delegados na província do governo. Reivindicar a propriedade original da propriedade no Espaço, era um direito e poder reservados para as Pessoas, especificamente porque a atividade não era delegada como um poder do governo federal. O governo federal definitivamente não é soberano nesses assuntos. Nenhuma menção de qualquer tipo de originação de propriedade é especificamente mencionada na Constituição, de modo que toda originação de propriedade é reservada aos Estados, respectivamente, ou pelas Pessoas. Em países de direito comum, como os Estados Unidos, a lei determina que o governo deve ter soberania sobre o território antes de conferir título aos seus cidadãos. O governo federal dos EUA não pode conferir nada neste caso. Não é soberano em matéria de originação de propriedade espacial. As Pessoas não são constrangidas nesses assuntos, porque o governo federal não tem o poder de fazer nada sobre a propriedade no Espaço, pois nenhum poder foi delegado especificamente ao governo federal pela Constituição. Qual a base da Lei, o Governo Federal deve recusar-se a respeitar os direitos dos seus povos de originar reivindicações de propriedade no espaço. As pessoas retém direitos e poderes neste caso que estão acima do alcance da lei federal. Conclusão Todas as minhas reivindicações são justificáveis ​​sob o padrão razoável da lei. Eu fiz um pedido legítimo para uma coisa não-propriedade. Estou engajado em uma busca para aperfeiçoar essa afirmação. Eu infuse minha equidade no trabalho e o trabalho de outros na reivindicação. Além disso, eu pessoalmente me apropriei do capital de trabalho da nave espacial NEAR Shoemaker na minha reivindicação, que era um capital de trabalho 225.000.000 que foi jogado fora ou abandonado pelo governo dos EUA e da NASA, e, portanto, estava disponível para apropriação individual. Por essas ações completamente legais e apropriadas, eu possuo o patrimônio total da propriedade 433 Eros. O respeito oficial da situação real é o próximo passo do meu plano de desenvolvimento do Projeto Eros. Charles Lindbergh disse: o importante é começar: colocar um plano e, em seguida, segui-lo passo a passo, não importa quão pequeno ou grande cada um por si só pareça. O desenvolvimento dos recursos do Eros requer um passo-a - Passo plano. Um dos primeiros passos é ganhar o respeito oficial do direito da minha propriedade, então a OrbDev pode invadir a propriedade com uma hipoteca de desenvolvimento multimilionária. Eu tive três objetivos em mente quando enviei minha fatura de 20 para uma taxa de armazenamento para a NASA. Para avançar a discussão dos direitos de propriedade espacial no governo para que a questão seja bastante ouvida e agitada. Para obter o respeito oficial do meu direito existente à equidade do Asteróide 433, Eros. E para obter meus 20 da NASA. Se as minhas afirmações podem ser vistas como não-infectadas, elas não podem ser inválidas por serem imperfeitas. As reivindicações existem, meus direitos de propriedade completos permanecem válidos, e minhas afirmações não são absolutamente prematuras nem inadequadas. Se houver falta de clareza na lei, essa não é uma razão justa para atrasar o respeito pelas minhas reivindicações, considerando os princípios legais de longa data na Terra. Como a minha reivindicação é anterior a qualquer outra reivindicação e é infundida com a equidade do meu trabalho, o trabalho de outros e a pesquisa mineral in situ, a reivindicação tem uma posição maior do que qualquer outra que possivelmente possa ser trazida a qualquer momento em breve . O único método legal para usurpar minhas reivindicações é a ocupação física de Asteroid 433, Eros por um ser humano. Portanto, o meu é o direito mais elevado que existe para 433 Eros e com toda a razoabilidade, meus direitos e a propriedade total da equidade devem ser respeitados para que a OrbDev possa financiar seus planos de desenvolvimento. O respeito imediato desses fatos pelo governo, pode endossar o acesso legal a instrumentos financeiros que financiarão o desenvolvimento desta propriedade e iniciará a indústria de recursos espaciais. A realidade da situação é que a ocupação humana de Eros nos próximos 50 anos é altamente improvável, a menos que OrbDev faça isso acontecer. Com um pressuposto de perfeição desses direitos de propriedade para a Eros hoje, os recursos da Eros podem ser trazidos ao mercado durante a nossa vida. Por que devemos esperar que nossos bisnetos façam isso, quando isso pode ser feito agora eu tenho certeza que todos vocês estão cientes de que há muitos asteróides lá fora. Esta primeira reivindicação defendida para um asteróide, para uma rocha que não é o candidato ideal para o desenvolvimento, é uma reivindicação que pode abrir a porta para o desenvolvimento dos recursos no espaço. Por que há tanta oposição a isso é difícil de entender. Estudei leis de propriedade e fiz declarações muito razoáveis ​​com base em meus entendimentos. Ao respeitar oficialmente o meu pedido de 433 Eros, o governo dos EUA manterá o próprio fundamento do governo pelo consentimento dos governados. Em princípio, o próprio fundamento da forma representativa de governo reside no contrato social entre os governados, o que permite que seu governo proteja seus direitos individuais e de propriedade. Se algum governo ou Tratado ao qual os governos aderem faz ilegal a propriedade privada da propriedade privada no espaço, eles perderam sua legítima base para ser um governo de, e pelas pessoas que vêem o Espaço como Fronteira. Peguei um seixo na praia na frente das Estrelas, como não pode ser meu. Apenas veja quantas pedras são para você. Este site é copyright 2001- 2013 Orbital Development, desempenho do projeto orbdevEros Eros Project Performance Como alguns de vocês já perceberam que o Myfxbook está tendo problemas com sua conexão de Atualização Automática e nossa página atual para manter-se com myfxbook não está funcionando. Eu consegui conectar a conta mestre e criar uma nova página de desempenho para acompanhar conectando através da opção FXTrade. Vá em frente e atualize seus favoritos agora para a nova página de desempenho aqui. Eu tentei conectar-me através do editor e das opções oferecidas pelo myfxbook, ambos sem sucesso. Não tenho a certeza de como vamos conectar aqueles de vocês que estão usando corretores diferentes do Oanda. Eu também troco a conexão da minha conta através do FXStat como uma opção alternativa e depois de anexar a conta, o desempenho apareceu como 99999999.99, o que, tanto quanto eu gostaria, não está correto. Entrei em contato com o suporte ao cliente e eles ainda não resolveram o problema ou responderam ao meu ticket. Se alguém tiver uma solução sobre como conectar contas de vários corretores, compartilhe conosco nos comentários abaixo. Desempenho do Projeto Eros recente Estou muito feliz com o nosso desempenho nos últimos dois meses e espero que possamos negociar em breve todas as novas conquistas. Com os atuais controles de risco no lugar, estou confiante de que não experimentaremos eventos como os dois no passado que nos atrasaram e podemos continuar avançando para alcançar nossos objetivos. Estou antecipando que superaremos 1.000 até o final do ano. Ao mesmo tempo que permaneciam conscientes de que os mercados podem humilhar qualquer pessoa em um momento e continuo a respeitar o poder dos mercados à medida que continuamos nossa escalada. Estamos agora instalados em nossa nova casa com nossa nova filha e depois de todas essas transições recentes terem ocorrido, agora estou pronto para ser mais ativo com o grupo. Estar à procura de mais comunicações regularmente vindo de mim através do blog enquanto eu me preparo para nos levar adiante. Se ainda não recebeu estas postagens por e-mail, certifique-se de se inscrever agora. Compartilhe esta história, escolha sua plataforma

Comments

Popular posts from this blog

Indicador De Suporte E Resistência De Fração Forex

Fractals - um indicador apresentado por Bill Williams. Simples e versáteis, os fractals podem ser usados ​​como um indicador autônomo ou em combinação com outros indicadores Forex. Bill Williams também nos dá sua abordagem ao uso de fractais na negociação, que também vamos destacar aqui. Mas antes disso, vamos tocar os fundamentos dos Fractals Fractals indicadores básicos e fundos onde o mercado reverte. Para que um fractal se forme, deve haver uma série de 5 barras consecutivas, onde a barra do meio será a mais alta precedida e seguida por duas barras vizinhas inferiores de cada lado: - Uma compra de formas de fractal no topo da onda de preços com O mais alto no meio e dois níveis mais baixos de cada lado - um formulário de formas de venda na parte inferior da onda de preços com o menor baixo no meio e dois pontos altos mais baixos em cada lado Comprar e vender fractals podem compartilhar barras de preço (por exemplo, uso As mesmas barras do conjunto de 5). Como trocar com Fractals Fr

Interactive Brokers Example For Example Forex

Comissões de corretores interativos Alguém sabe como as comissões do corretor interativo funcionam para o Forex Trading. Eu apenas olhei para suas Comissões de Forex e não tenho certeza se eu entendo claramente. Para encomendas comerciais de menos de 1.000.000, diz que as comissões são mínimas de 2.50 por pedido. No entanto, também diz sob a coluna de comissões que comemora 0,2 ponto base (1) Valor comercial (2) Apenas por isso estamos claros, isso significa que sua comissão por comércio min (2,50 USD, 0,2 ponto base Valor comercial) Como é a sua comissão Cobrada por negociação 50.000 GBP de EURGBP Qualquer comerciante que usa IB (ou funcionários da IB aqui), sua contribuição é muito apreciada aqui. Iniciado em abril de 2007 Status: Membro 1,842 Posts A maneira mais fácil de calcular suas comissões é pensar sobre isso como 20 xq por milhão xyz negociados. Então, se você comprou 1M EURGBP, você pagará comissões de 20 euros (convertidas para a moeda base da conta, para mim, que seria USD